Considerações Saber Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

os A-4 atuais sãeste bons pra exercicio e só …. afinal nunca contêm propriedade antinavio .. mero caça bomba ,so pra lembrar ESTES Gripen da FAB n devem contar com tal capacidade antinavio nesse primeiro instante .Gripen C/D seriam oportunidade pra esse momento .. e so ir negociar

2- Paulatinamente, num prazo de vinte anos a partir de agora, aubstituir um Completa por quatro navios de que já deram ou dispararãeste baixa até lá (Sãeste Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por dois NPM de convfois corrido e doca. O parâmetro para especificar é o Juan Carlos I. Estes dois NPM operariam, evidentemente, 1 número limitado do caças F-35B (qual até lá provavelmente estarão mais maduros e do custos operacionais Ainda mais previsíveis, embora caros, o qual é compensado pelos custos operacionais bastante Muito mais baixos do navios Espécie NPM) quando em funçãeste por “NAe de defesa da frota” e de ataque a uma esquadra adversária.

Repito o que postei 1 pouco Ainda mais acima, temos qual nos espelha em nações saiba como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe qual eles são natural mais organizados tanto na economia, quanto na política. AS SUAS Forças Armadas operam equipamentos pelo estado da Jeito.

Ou mesmo que, por tal linha do entendimento, pode-se concluir que num confronto real contra alguma esquadra de verdade, este nosso possível porta blindada aviões só poderá ser usado se tivermos SSN e aeronaves por longo alcance baseados em terra.

Entãeste nosso raio de atuaçãeste geopolítica é, em primeiro nível, utilizando ESTES países do Mercosul, segundo utilizando este resto da América Latina e por fim com a África subsaariana.

Portanto, se o objetivo for estabelecer por que não tentar aqui este controle do uma área marítima oceânica, ESTES submarinos nãeste sãeste a melhor ferramenta, exatamente se forem SSN.

Parece perfeito de modo a um NAE nuclear projetado nos anos 1980, não de modo a algo de que será comissionado na década por 2030, 50 anos depois. Ainda mais utilizando tal propulsão convencional qual aventam, invencionice da DCNS, teriam que aumentar este tamanho do vaso de modo a umas 60 mil toneladas de modo a ter alguma autonomia e caber o resto dos suprimentos.

Atualização gera custo qual precisa ser repassado e vai impedir uma queda do valor da unidade, mesmo na escala.

Sobre “nãeste servir para nada para além do gastar dinheiro público”, não irei levantar polêmica, é tua opinião, permita-me unicamente a sugestãeste qual você busque conhecer este qual fazemos… MB nãeste é só Esquadra… acredito de que a partir daí você possa fazer críticas Muito mais embasadas, contudo não necessariamente, menos contundentes…

Este efetivo fixa jazepararpermanecequedavem processo do redução… mas obviamente nãeste tais como você escreve, caso contrário teria de pedir a sua colaboração em formar conosco…

Este qual há é um planejamento Acerca que Género por navio com tal função atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisição daqui a 20 anos.

Pelo caso Destes SSK ainda possui restriçãeste por nãeste poder ficar submerso por muito tempo e não ser capaz do preservar uma velocidade elevada por amplamente tempo.

Há dois classe “Tarawa” Muito mais antigos na reserva, talvez você tenha pensado neles, supostamente bem mantidos para este caso de reativação em caso do emergência, contudo, mesmo que fossem liberados para venda, teriam que atravessar por uma revitalizaçãeste antes, não durariam muito já de que estãeste com quase 40 anos e são bastante caros de operar até mesmo exigindo grandes tripulações.

Se é para chutar o balde, o sentido mais natural seria comprar 1 dos PA Ingleses, do jeito de que a coisa anda para eles, dentro do 15 a 20 anos estão vendendo 1 deles. Lembro de que tinha uma conversa de que tentaram alienar este segundo PA para este Brasil quando estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos na bolha do País do futebol Putencia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *